Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Esta sapa está fazendo sucesso!

7

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga! É tão bom poder passar por aqui e ver sua imensa criatividade. Vc é inspiração. Parabéns pelo capricho e carinho com que faz os materiais!
Bjo grande!

Eliane Santos disse...

Oi Lucilene, eu sou "Blogueira Unida" e vim conhecer seu blog. Parabéns pelos lindos trabalhos! Já sou sua seguidora, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Amei essa sapinha. Linda! Paz de Cristo.

PATTYSCHI disse...

olá ! Parabéns pelo seu trabalho. Adorei!
Também sou Blogueiras Unidas.
http://pattyschi.blogspot.com/

Já estou te seguindo

Aguardo sua visita!
Bjs

Sol e Lua de Kaya disse...

Linda a sapinha.
Me tornei sua seguidora.
Beijos mágicos.
Lua.

Pequenos Mimos disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns
Sou blogueira unida e to passando pra fazer uma visitinha.
Beijinhos
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Regina Landucci disse...

Olá, venho através do blogueiras conhecer o teu cantinho, lindo e esta sapa está um mimo, adorei. Já estou te seguindo tá? Uma bjk cor de rosa e boa semana!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LUCILENE, ME ENCANTEI COM SEUS TRABALHOS, SOU BLOGUEIRA UNIDA, E TE CONVIDO A VISITAR MEU BLOG E PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE ABRIREI SEGUNDA FEIRA PRA COMEMORAR 1 ANO DE BLOG. ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

Postar um comentário

Olá amigas(os)! Fiquem á vontade para comentar. Seu comentário é muito importante para mim! Não esqueça de deixar seu link que logo que der eu retribuirei a visita! Bjs, bjs, bjs!