Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Debutante

14



14 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que trabalho lindo! E os detalhes muito graciosos! Parabéns! E que o Senhor abençoe sua vida!

Bjusss

Vani Helena

Nivia blog tecidinho disse...

Linda! Amei, já estou seguindo teu blog, abração Nivia

Eliana disse...

Showww amiga!!!
Estou tentando copiar teu banner para levar para o meu blog ,mas não estou conseguindo.
Bjs

Luli Alves disse...

Oi Lucilene !
Perfeita suas peças !!
parabens !!Bjs
luli

Artzcaixas disse...

Tudo! Lindo o seu blog e quanta delicadeza e perfeição encontramos em seus trabalhos. Bjo Claudia.

Lucia Bara disse...

Ola amiga
vim te visitar e avisar que tem um selinho pra voce no meu blog.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

gilmara disse...

Oi vim visitar seu cantinho e amei suas artes ... parabéns e sucesso sempre...faço parte das blogueiras unidas e já estou te seguindo...by.

Docesabonetes disse...

Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

michele andrade disse...

Passa lá no meu blog, tem um selinho para você!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci...obrigado por me seguir!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

marinaebrunaartes disse...

AMEI!!!!!!!!!!

Gloritta disse...

Olá Lucilene, vim retribuir a gentileza e conhecer o seu cantinho. Muito legal, gostei muito dessa debutante, ficou linda. Eu tb faço biscuit mais tenho dificuldades para fazer o rostinho.

TEnha um ótima semana, Bjks...

Artlu disse...

Fabulosa essa sua boneca, parabéns
Luisa

Ateliê Pingo de Mel - By Andrea Carelli disse...

QUERIDA PARABÉNS PELO TRABALHO...JA SOU SUA SEGUIDORA!! QUANDO PUDER VENHA ME FAZER UMA VISITINHA...
BJINHOS FICA COM DEUS E MUITO SUCESSO..

Postar um comentário

Olá amigas(os)! Fiquem á vontade para comentar. Seu comentário é muito importante para mim! Não esqueça de deixar seu link que logo que der eu retribuirei a visita! Bjs, bjs, bjs!