Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Kit maternidade da Luíza

3

3 comentários:

Zete artes disse...

Olá, estou passando por aqui para te fazer dois convites , estou com 2 sorteios lá no meu blog, e gostaria muito que participasse.
um é uma capa de amamentação , você pode dizer mas eu não estou grávida , mas sempre tem uma irmã, amiga , colega de trabalho que está, isso pode ser um presentinho tanto para a futura mamãe e o bebê, ai você aproveita e participa do sorteio de um conjunto de 3 lindos castiçais , todos serão enviados pelas impresas.
Participa , vai , vou ficar muito feliz.
Um ótimo fim de semana,
abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Flávia e Cristiana disse...

Olá!
Lindos e delicados trabalhos!
Gostei muito de conhecer seu blog!!

Aproveito a visita e lhe convido para o sorteio de Natal do: LINHAS, CORES E ARTE: licoart.blogspot.com

Um abraço.

Unknown disse...

Amei amiga!!! Parabéns!!

Postar um comentário

Olá amigas(os)! Fiquem á vontade para comentar. Seu comentário é muito importante para mim! Não esqueça de deixar seu link que logo que der eu retribuirei a visita! Bjs, bjs, bjs!