Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011


Mais um bolo que foi para Flores da Cunha!

8


8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Querida q arraso ficou seu trabalho assim como todos os demais!
Parabens vc e maraaaviiilhooosaa em tudo q faz... bjus

Vani Helena

Luciene de Paula disse...

Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

mislene disse...

LINDAOOOOOOOOOOO MIGA
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

Luciene e.v.a disse...

Que trabalho mais lindo. Adorei!
Bjus e bom feriado!

tiagiartesanato disse...

esse bolo ficou demaaaaaaaaaaaaaaaais
qto capricho
bjs

Renata EVA'rte disse...

Ficou incrível! Como todos os teus trabalhos, parabéns! Grande bj, flor!

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Andreza Mattos disse...

Olá, Tudo bem???
Faço parte das blogueiras unidas. Sou a número 816.
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

Bjus

Andreza - Pó, Blush & Cia
http://poblushecia.blogsot.com

Postar um comentário

Olá amigas(os)! Fiquem á vontade para comentar. Seu comentário é muito importante para mim! Não esqueça de deixar seu link que logo que der eu retribuirei a visita! Bjs, bjs, bjs!