Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Bolo Falso

15

15 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu,
Já estou te seguindo. Amei os bolos.
Bjus

Lucilene Galvão disse...

Oi pessoal! Muito obrigado por visitarem meu blog! Ainda estou aprendendo à lidar com ele! Espero que todos gostem do meu trabalho que faço com tanto amor. Sejam todos bem vindos! Uma abençoada semana para todos nós! Bjs!

marcia disse...

Olaaa !!
parabens !! seu trabalho é lindo !! perfeito !!
amei seu blog !!
dpois dê uma passadinha em meu cantinho ..
http://aoficinadobiscuit.blogspot.com/
já estou te seguindo !!
bjs

Sonhos e Artes disse...

Lindo seus trabalhos, amiga! Não resisti e estou seguindo. Faço-te um convite especial para conhecer o meu cantinho e fazer parte desta pequena comunidade de arteiras! Bjus. Parabéns!Josi

Sonhos e Artes disse...

Obrigada amiga! Justo hoje, onde Sonhos e Artes fecha seus 200 seguidores, voce aparece! Esta conquista também é sua! Bjus. Josi

Eliana disse...

Olá minha querida!
Adoro seus trabalhos e hj estarei postando em artes das amigas o seu trabalho.
é uma homenagem e reconhecimento dos talentos que admiro , espero que vc goste.
Bjs

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Hoje seu nome fará parte da Lista de Divulgação -Décimo Grupo.Vou te inscrever no sorteio,também.
Amanhã tenho os dois primeiros períodos vagos,podemos procurar um template(Decoração)para teu blog!Te aguardo!
Beijos!

Luísa Neto disse...

Parabéns pelo seu blog tão apetecível. Já sou sua seguidora. Gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação:
http://criarte.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Nety Belarmino disse...

Lindos trabalhos...é de encher os olhos ...
Parabêns pelo blog...Bjs.

http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

Ediméia disse...

Faço parte do blogueiras unidas!Ja estou te seguindo,siga-me tbm!Adorei seu blog!
http://edimeiapinturas.blogspot.com

arteseriscos disse...

Olá,

Que bolos mais lindos..
Visite o meu blog..

Ediméia disse...

lindos ...

Graça Nunes disse...

Olá amiga, vim te visitar, sou do Blogueiras Unidas, grupo sete, dá uma passadinha no meu blog e me segue também, beijos!
http://mimosdagraca.blogspot.com

tiagiartesanato disse...

Incrivel
Muito bom
Dá apetite em fazer um
Bjs

Luva de História disse...

Lindos bolos, estou tentando fazer um e os seus me inspiram, já fiz de eva mas não gostei mt do resultado, os seus são lindos cada detalhe é de uma perfeição, espero conseguir chegar pelo menos próximo da beleza dos seus, estou te seguindo para poder acompanhar seus belissimos trabalhos de perto e agradeço imensamente a visita.
Bjs
Dani

Postar um comentário

Olá amigas(os)! Fiquem á vontade para comentar. Seu comentário é muito importante para mim! Não esqueça de deixar seu link que logo que der eu retribuirei a visita! Bjs, bjs, bjs!